Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Esportes

Inter fica próximo de contratar atacante argentino do Colón

Portal Terra

O Inter está próximo de anunciar a contratação do atacante argentino Carlos Luque, 21 anos, que pertence ao Colón, de Santa Fé. Um representante do Inter está na Argentina definindo os últimos detalhes da negociação. A contratação de Luque teria a parceria do empresário Delcir Sonda.

Torcedor declarado e antigo investidor do Inter, Delcir Sonda é proprietário da empresa DIS, que já fez vários negócios com clubes brasileiros, entre eles a ida de Paulo Henrique Ganso do Santos para São Paulo. Delcir estava afastado do clube do coração por divergências políticas, mas agora volta a se aproximar dos dirigentes do Inter.

“Estamos de olho no mercado, o Carlos Luque é um excelente jogador, mas não vamos falar sobre negócios sem se ter nenhuma definição. Em relação ao Delcir Sonda, ele é um grande colorado e já fez alguns negócios com o Inter e sempre é bem-vindo ter um parceiro como o Sonda”, disse Roberto Melo, diretor de futebol do time colorado.

Para contar com o atacante Carlos Luque, o Inter vai desembolsar um valor de aproximadamente U$$ 3 milhões (cerca de R$ 6,5 milhões). O contrato de Carlos Luque com o Inter será de quatro anos. Times do exterior como o Verona, da Itália e o Benfica, de Portugal, também tentam a contratação do atacante argentino, mas o Inter saiu na frente na negociação.

Tags: argentino, contratação, internacional, reforço, RS

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.