Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Esportes

Inter e Milan participam de ação de marketing

Agência ANSA

Uma ação de marketing da Coca-Cola fez com que torcedores do Milan e da Internazionale dessem refrigerantes aos seus adversários. A empresa instalou duas máquinas da bebida na Curva Sul e na Curva Norte do San Siro, local em que cada uma das torcidas organizadas das equipes entram no estádio. Os equipamentos tinham uma tela em que dizia "Divida uma Coca-Cola com seu adversário" e um grande botão "Share" (Divida). 

Apesar das reações tímidas no início, logo os torcedores entraram na brincadeira e começaram a doar as garrafas uns para os outros.

A empresa anunciou que em menos de uma hora, as duas máquinas ficaram vazias e, segundo Fabrizio Nucifora, diretor de marketing da marca na Itália, o "fair play venceu". Nucifora afirmou que "o vídeo se inseriu na campanha da marca "Divida o Bem", na qual a empresa dá espaço para as boas ações e aos bons exemplos que as pessoas comuns fazem todos os dias".

O vídeo divulgado nesta sexta-feira (02) é parte da ação promocional para o grande clássico no domingo (04) entre Inter e Milan. A empresa criou a hashtag #sharethederby para unir os torcedores das duas equipes nas redes sociais.

Tags: coca, itália, máquina, torcidas, união

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.