Jornal do Brasil

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014

Esportes

Jogadores do Nacional irritam atleticanos em chegada a estádio

Portal Terra

O clima de rivalidade já está impregnado no Estádio Independência, onde às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira Atlético-MG e Atlético Nacional decidem quem avança às quartas de final da Copa Libertadores da América. Na chegada ao local da partida, jogadores colombianos fizeram gestos contra os atleticanos para irritar os adversários.

Quando o ônibus do clube visitante estava chegando ao Estádio Independência, as ruas ao redor do local estavam lotadas de atleticanos. O veículo utilizado pelos colombianos não estava com os vidros escurecidos e deu para perceber claramente os gestos imitando um galo, porém, na brincadeira dos atletas um animal enfraquecido de forma irônica.

A situação foi tranquilamente contornada pela Polícia Militar - segundo ela, nenhum problema aconteceu. A raiva dos colombianos tem explicação: durante toda a madrugada desta quinta-feira, o hotel Ouro Minas, próximo ao centro de Belo Horizonte, estava com vários atleticanos na porta, que soltaram diversos fogos de artificio para incomodar o Atlético Nacional.

No primeiro encontro entre os times, na última semana, o clube da Colômbia venceu a partida por 1 a 0. Com o resultado ruim fora de casa, os mineiros precisam de dois gols de diferença para seguir em frente na competição.

Tags: Copa, Galo, jogo, libertadores, MINAS

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.