Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

Esportes

Goiás e Carlos Alberto chegam a acordo e rescisão é assinada

Portal Terra

Após 93 dias como jogador do Goiás, o meia Carlos Alberto, 29 anos, rescindiu seu vínculo com o clube esmeraldino e está livre para negociar com outras equipes. Após reunião neste feriado, diretoria do Goiás e atleta entraram em acordo e assinaram o termo de rescisão contratual.

Contratado com status de grande reforço para a temporada, Carlos Alberto não decolou com a camisa do Goiás e pouco rendeu em campo. Prejudicado pelo longo período sem jogar em 2013, o meia demorou a entrar em forma e ainda teve uma lesão muscular.

Ao todo, Carlos Alberto disputou apenas seis jogos com a camisa do Goiás sendo titular em apenas um deles. O jogador ficou marcado pelos cinco cartões amarelos recebidos e a expulsão contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil.

Em pouco tempo no clube, Carlos Alberto dividiu a torcida esmeraldina que se mostrou em parte irritada e, por outro lado, em parte esperançosa. No entanto, o atleta chegou a ser vaiado na primeira partida da final do Campeonato Goiano.

Nos últimos dias, a saída de Carlos Alberto ganhou tom de novela. Após a eliminação para o Botafogo-PB, o jogador passou 10 dias sem comparecer ao clube alegando uma virose. Nesse período, a diretoria esmeraldina decidiu não contar mais com o jogador. Na última terça-feira, Carlos Alberto voltou a treinar com os demais companheiros enquanto a rescisão não era assinada, fato ocorrido nesta quinta-feira.

Tags: Alberto, demissão, diretoria, Goiás, jogador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.