Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Esportes

Guardiola diz que o Bayern jogou muito mal contra Real Madrid

Agência ANSA

O técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, declarou que a derrota de ontem (29) para o Real Madrid por 4 a 0 na Liga dos Campeões foi um "golpe duro". "Já passei por diversos golpes duros na vida e nos gramados e o jogo de ontem foi um desses", declarou o treinador em coletiva de imprensa. Ele ainda seguiu dizendo que a derrota só tem uma explicação: "tomamos dois gols rápidos, mas jogamos muito mal. É a única razão, não há outras. Isso é o futebol".

O ex-jogador alemão e presidente honorário do clube, Franz Beckenbauer, voltou a criticar a equipe, afirmando que "o Bayern não está bem. Aconteceu alguma coisa, pois já sabíamos há semanas que isso aconteceria. Do mês de agosto até algumas semanas atrás, a equipe estava jogando no nível máximo e com a máxima concentração".

O jornal alemão Bild atribuiu a má-fase em campo da equipe à prisão do seu ex-presidente, Uli Hoeness, dizendo que pela "personalidade dele, ele poderia fazer qualquer crítica ao Bayern e poderia motivá-los". Já os jornais italianos e espanhóis destacaram a postura do técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, afirmando que ele "enterrou o tiqui-taca" de Guardiola. 

Tags: beckenbauer, campeões, derrota, jogo, liga

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.