Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Esportes

Goiás viaja com time indefinido para estreia contra Flamengo

Portal Terra

Após uma semana agitada com o vice-campeonato estadual, a demissão de Claudinei Oliveira, a contratação de Ricardo Drubscky e a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, o Goiás finalizou sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série A, contra o Flamengo, domingo, em Brasília. Drubscky não confirmou o time titular, mas o Goiás deverá ter duas mudanças na equipe.

O novo treinador ainda está na fase de conhecer melhor o elenco que tem à sua disposição e pôde fazer isso melhor nos treinos de quinta-feira, de ontem e deste sábado. Na última atividade, Drubscky testou o volante Thiago Mendes no lugar do meia Ramón e o atacante Araújo no lugar de Léo Bonatini. Sem revelar a escalação, Drubscky explicou o que deseja da equipe contra o Flamengo.

“Nós não definimos ainda a equipe, vamos definir só amanhã (domingo) mesmo. A princípio a ideia nossa é dar um pouquinho mais de equilíbrio à equipe. O Thiago Mendes não começou o jogo passado por ser poupado mesmo, por questões de acúmulo de carga física. Vamos procurar, indiferente das modificações, uma equipe mais equilibrada”, frisou.

De acordo com as atividades durante a semana, o Goiás deverá ter a seguinte escalação no Estádio Mané Garrincha: Renan; Vítor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e João Paulo; Rychely e Araújo.

O meia Carlos Alberto não está relacionado para a estreia do Goiás na Série A, pois está vetado pelo departamento médico diagnosticado com suspeita de dengue. Outro jogador que não pode jogar é o zagueiro Valmir Lucas que se recupera de lesão.

Tags: Campeonato Brasileiro, claudinei oliveira, copa do brasil, Flamengo, Goiás, ricardo drubscky

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.