ASSINE
search button

Thiago Silva nega problemas com Ibra: querem tumultuar

Compartilhar

Nesta sexta-feira, o jornal francês L'Equipe trouxe a público a notícia de que o zagueiro brasileiro Thiago Silva teria se desentendido com Zlatan Ibrahimovic, seu companheiro de equipe no Paris Saint-Germain. Depois da divulgação do caso, o defensor da Seleção Brasileira soltou uma nota oficial na qual não negou o entrevero com o sueco, mas lamentou que o caso tenha virado manchete. Mais tarde, ele voltou a se manifestar para enfim negar a existência de qualquer problema com o sueco.

A primeira nota de Thiago foi cheia de lamentações pelos boatos: “lamento muito que estas notícias apareçam em um momento que estamos totalmente concentrados nas retas finais de duas competições. Neste sábado temos uma decisão de Copa da Liga e nas próximas semanas temos a chance de conquistar o bicampeonato nacional. Simplesmente afirmo que minha cabeça, e garanto que de todos os meus companheiros também, somente estão voltadas para ganhar estes títulos para o PSG", disse Thiago Silva por meio do comunicado.

Segundo o publicado pela imprensa local, o desentendimento entre brasileiro e sueco não é novidade e acontece desde janeiro deste ano. O motivo da discórdia entre os colegas de time seria outro brasileiro, o atacante Lucas, que em uma partida no último dia 11 de janeiro teria sido criticado veementemente por Ibrahimovic depois de uma sequência de chutes sem direção. Na ocasião, Thiago teria partido em defesa do seu conterrâneo e desde então não teria conversado mais com a maior estrela do Paris Saint-Germain.

Em sua segunda declaração, ele enfim fez menção direta ao boato levantado pelo L'Equipe: “felizmente não tenho problemas com ninguém no PSG e acho que ninguém tem comigo da mesma forma. Espero que fique claro que o desejo de todos no elenco é de conquistar os títulos da Copa da Liga e o Bicampeonato Francês. Para isso, é preciso foco e concentração total no que interessa, que são os treinos e os jogos".