ASSINE
search button

Marcelo Oliveira escolhe Cruzeiro reserva para pegar Bahia

Compartilhar

Com o elenco desgastado pela sequência de jogos, entre finais do estadual e partidas complicadas da Copa Libertadores, o treinador Marcelo Oliveira decidiu dar uma folga aos seus jogadores. Para o jogo contra o Bahia, neste domingo, em Salvador, a equipe que entrará em campo será a reserva. Apenas o goleiro Fábio vai para o jogo.

O treinador admitiu que pensou em usar alguns jogadores titulares na equipe, entretanto, após um diálogo com o setor médico celeste, achou por bem deixar todos os atletas de linha fora da partida na Arena Fonte Nova.

Desta forma, a equipe que trabalhou na Toca da Raposa II, na manhã desta sexta-feira, teve: Fábio, Mayke, Léo, Alex, Egídio, Souza, Nilton, Tinga, Marlone, Willian e Borges. Em determinado momento do trabalho, Marcelo Oliveira optou por sacar Alex e testar Wallace – ambos atletas são da base cruzeirense. 

Enquanto o treinador celeste comandava o treinamento na Toca da Raposa II para os reservas, os jogadores titulares ficaram em um treino mais leve na academia do CT. Embora o Cruzeiro esteja poupando seus atletas, o clube voltará a campo pela Copa Libertadores apenas no dia 30 de abril.