Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Real Madrid vence e fatura Copa do Rei

Agência ANSA

O Real Madrid, sem seu principal craque Cristiano Ronaldo, bateu o Barcelona pela final da Copa do Rei por 2 a 1 e conquistou a taça. Bale foi o grande destaque do jogo, substituindo CR7 à altura e fazendo o gol do título.    O jogo começou agitado com Bale tendo duas oportunidades de gol nos seis primeiros minutos de partida. 

O Barcelona começou se defendendo, fruto da má fase da equipe catalã, e não conseguia criar nenhuma oportunidade. Aos 10 minutos, Dí Maria abriu o placar para a equipe de Madrid, com um chute fraco na falha de José Pinto. A equipe de Messi só teve uma joga de perigo aos 41 minutos.    

No segundo tempo, o técnico Tata Martino, mexeu na equipe - tirando Fábregas e colocando Pedro, e aí o Barcelona tomou as rédeas do jogo. Aos 23 minutos, Bartra marcou um gol de cabeça para os catalães. O jogo ficou nas mãos do Barça, mas quando a fase não é boa, não adianta. Em um contra-ataque, Bale marcou o segundo para o Real Madrid. A última chance do Barcelona foi no final do jogo, aos 45 minutos, Neymar acertou um chute na trave.

Tags: barcelona, cristiano, gol, RONALDO, título

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.