Jornal do Brasil

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014

Esportes

Jogadores do Flamengo comemoram, mas lembram Libertadores

Portal TerraMarcus Vinicius Pinto

Mal acabou a decisão do Campeonato Carioca e os jogadores do Flamengo já falavam em Copa Libertadores. O título estadual diante do Vasco não apagou da torcida a eliminação diante do León, dias antes, em pleno Maracanã.

“Temos que voltar a jogar bem no ano e voltar à Libertadores em 2015”, disse o zagueiro Wallace, que deu a cabeçada decisiva no lance do gol de empate e do título.

O zagueiro Chicão foi outro que lembrou da eliminação da Libertadores no meio da semana. “É mais um título para minha carreira, mas temos que voltar a pensar que a Libertadores é possível”, afirmou.

Para Alecsandro a eliminação é coisa do passado. “Isso passou. Temos que pensar no futuro”, disse.

Segundo o goleiro Felipe, poucas vezes na vida um jogador é capaz de viver tanta emoção com um gol de título marcado no fim da partida. “Tenho poucos títulos na carreira, mas acho que esse foi o que eu mais fiquei arrepiado”, afirmou.

Autor do gol, Marcio Araújo desconfia do fato de estar impedido no lance. “Acho que estava atrás do Wallace na hora da cabeçada. Mas foi tudo tão rápido que não deu tempo para o árbitro ver”, afirmou.

Já para o volante Luiz Antonio, isso é que é ser Flamengo. “Um time que não desiste nunca. Flamengo é assim, luta e não desiste e é um presente para essa torcida”, disse.

O atacante Gabriel afirmou ainda que o título foi mais do que justo. “Coroou quem foi melhor no campeonato todo.”

Tags: Campeonato, Carioca, Flamengo, futebol, libertadores

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.