Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

Esportes

Fred admite medo e pede apoio em 'luta contra a morte'

Portal Terra

Envolvido em polêmica recente com a torcida organizada do Fluminense, o atacante Fred disse sentir “medo” ao sair de casa. Na última semana, o centroavante da Seleção Brasileira detonou as organizadas após protestos e gerou insatisfação dos membros das torcidas.

“Meu medo é estar saindo aqui de casa com minha família e um grupo com seis, sete, me pegar e fazer alguma maldade. Na minha vida, acabo tendo que ficar preso dentro de casa e na concentração”, disse o jogador em entrevista à Rede Globo.

No depoimento, Fred voltou a criticar os organizados. Na última semana, o atacante postou no Facebook uma carta de repúdio às torcidas, após ter seu carro cercado na saída de um treinamento da equipe das Laranjeiras. O jogador da Seleção Brasileira ainda afirmou estar brigando “contra a morte”.

“Esse pessoal não tem rosto, não tem cara. Contra quem você está brigando? Estou brigando contra violência, contra a morte, contra dar porrada no outro do nada. Muitas facções vivem disso. E tem grana por trás. Isso é perigoso”, criticou o atacante, que pediu para que todos os jogadores “abracem a causa”. 

Tags: ameaças, Fluminense, fred, futebol, Torcida

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.