Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Esportes

Ferj ignora polêmica com mulher e mantém juiz de Vasco x Fla

Portal Terra

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou, nesta terça-feira, que manterá o árbitro Marcelo de Lima Henrique escalado para a segunda partida da final do carioca, apesar de polêmica envolvendo sua mulher. Ele comandará o confronto entre Flamengo e Vasco no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã - no jogo de ida, os times empataram por 1 a 1.

Sandra Henrique, com quem Marcelo de Lima Henrique é casado, fez uma postagem em seu perfil no Facebook afirmando que o vice do Vasco "já é certo". Apesar de ser vascaína, ela deu a entender que o Flamengo está com a taça garantida - o time rubro-negro precisa de novo empate no jogo de volta para se sagrar campeão.

Minutos antes Sandra já havia criticado Rodrigo Nunes de Sá, que comandou o empate em 1 a 1 entre Vasco e Flamengo. Segundo ela, o árbitro estava querendo aparecer na partida: "Show de lambança hein! Só 22 fazem parte do show, mas é muita gente querendo aparecer. FRACO!"

Vale lembrar que Marcelo de Lima Henrique já foi protagonista de algumas polêmicas no futebol carioca. Em 2012, o Vasco inclusive entrou com uma representação contra o árbitro após um clássico diante do Fluminense. Na época, Daniel Freitas, vice de futebol vascaíno, afirmou que Marcelo venceu o Vasco por 2 a 1 naquele dia.

Tags: Carioca, futebol, juíz, polêmica, vice

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.