Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Esportes

Copa: Inter anuncia empresas que farão estruturas temporárias 

Portal Terra

O Internacional anunciou nesta terça-feira as duas empresas escolhidas para realizar o projeto e o acompanhamento da prestação de contas da montagem das estruturas complementares e temporárias do estádio Beira-Rio, necessárias para a realização das cinco partidas da Copa do Mundo em Porto Alegre. 

Segundo o clube, as empresas LR Sport & Marketing e Strong Eventos foram definidas após a análise de uma comissão de conselheiros, formada para o recebimento e análise das propostas na última sexta-feira.

A direção do clube afirma que a escolha respeitou os requisitos da Lei nº 14.488, sancionada no último dia 26 de março, que instituiu o Programa de Apoio à realização de Grandes Eventos Esportivos no Rio Grande do Sul, garantindo um pacote de até R$ 25 milhões em isenções fiscais às empresas que financiarem a montagem das estruturas.

Ainda de acordo com o Internacional, as empresas escolhidas apresentaram uma proposta “mais vantajosa ao clube”. Os detalhes da proposta, porém, não foram divulgados. A comissão que analisou as propostas foi formada pelos conselheiros José Alfredo Amarante (coordenador), Paulo Rogério Silva dos Santos, Keller Dornelles Clós e Ubaldo Alexandre Licks Flores.

Tags: 2014, brasil, estruturas, Mundial, RS

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.