Jornal do Brasil

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

Esportes

Chelsea vence PSG por 2 a 0 e está na semifinal da Champions

Agência ANSA

 Em um jogo muito disputado pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, o Chelsea venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 0 e garantiu sua passagem para a semifinal da competição.    

O jogo foi agitado desde o início e logo aos oito minutos Oscar fez boa jogada e cruzou para Eto'o e o atacante chutou na zaga.    

Com muitas faltas e cartões para os dois times, aos 26 minutos, o juiz marcou falta em cima de Oscar. Lampard bateu e obrigou o goleiro do PSG, Sirigu, a fazer grande defesa. Aos 32 minutos, Schürrle abriu o placar para o Chelsea. Após lateral, a bola bateu nas costas do zagueiro David Luiz e sobrou livre para o atacante marcar com categoria o primeiro gol inglês. No segundo tempo, a partida seguiu agitada e os dois times buscavam o gol com muita intensidade, obrigando Cech e Sirigu a fazerem grandes defesas e não pararem de trabalhar. Além disso, a equipe inglesa chutou a bola na trave por duas vezes.    

E a pressão surtiu efeito. Depois de muito bate e rebate na área do PSG, o atacante Demba Ba, caído, marcou o segundo gol da equipe inglesa, aos 41 minutos. O Stamford Bridge explodiu de tanta felicidade com o gol do Chelsea, que garantia a ida para as semifinais, já que o PSG venceu o primeiro jogo por apenas 1 a 0. O Chelsea saberá quem irá enfrentar na semifinal no sorteio do dia 11 de abril. 

Tags: campeões, Europa, ingleses, liga, semis

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.