Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Esportes

Corinthians encerra novela e anuncia Elias por três anos

Portal Terra

O Corinthians surpreendeu nesta segunda-feira e encerrou uma das maiores novelas do futebol brasileiro ao longo das últimas semanas. Por meio de seu site oficial, o clube anunciou o retorno do volante Elias, de volta ao Parque São Jorge após três anos. A negociação custou aos cofres corintianos 4 milhões de euros (R$ 12,8 milhões) por 50% do passe do jogador.

O time alvinegro oficializou nesta segunda a contratação do atleta, que integrava o elenco do Sporting-POR e defendeu o Flamengo no ano passado - o clube rubro-negro também brigava pela permanência do volante em seu elenco, mas perdeu a queda de braço para o rival paulista.

Elias assinou contrato de três anos com o Corinthians, equipe que defendeu ao longo de três anos. O volante chegou ao clube no início de 2008, jogou 154 partidas e marcou 24 gols com a camisa alvinegra.

O atleta conquistou pela agremiação corintiana os títulos do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2008, do Campeonato Paulista (invicto) e da Copa do Brasil, ambos em 2009. Já no final de 2010, contudo, foi negociado com o Atlético de Madrid-ESP após a disputa do Nacional.

Em 2014, Elias reencontra o técnico Mano Menezes e irá reforçar o time paulista na disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O Corinthians avisou que a apresentação do atleta ainda não tem data e horário marcados.

Tags: Campeonato, equipe, futebol, Paulista, reforço

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.