Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

Esportes

Jayme Almeida não poupará jogadores em partida contra o Vasco

Jornal do Brasil

Em uma semana decisiva para o Flamengo na Libertadores da América, o rubro negro encara hoje o Vasco pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Na quarta-feira, o campeão da Copa do Brasil de 2013 enfrenta o León, do México. Hoje, uma das maiores rivalidades do esporte promete lotar o Maracanã.

Para o jogo de hoje, Jayme de Almeida não poupará os jogadores. Apesar de ter um elenco desfalcado, com cinco lesionados, o técnico levará a campo o time que enfrentou o Emelec, do Equador, na última quarta-feira, pela Libertores. Jayme também trará para o time titular dois novos nomes: Márcio Araújo e Luiz Antonio.

Felipe será o capitão do rubro negro, já que Leo Moura se recupera de uma lesão. O Gigante da Colina está em desvantagem, mas a vitória não é uma realidade distante. O Flamengo pode empatar os dois jogos da final e, ainda assim, erguer a taça do Carioca. Já na Libertadores, a situação do rubro negro não é das melhores. Para se classificar para as oitavas de final, o time carioca precisa vencer o León.

O primeiro jogo da final do Carioca acontece hoje, às 16h, no Maracãna.

 

Tags: Carioca, final, Flamengo, taça, vasco

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.