Jornal do Brasil

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Esportes

Classificado, Atlético-MG mostra abatimento em desembarque

Portal Terra

Os jogadores do Atlético-MG desembarcaram no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã desta sexta-feira, após o empate com o Santa Fé, por 1 a 1, na Colômbia, resultado que garantiu matematicamente a classificação do clube alvinegro para a próxima fase da Copa Libertadores. O que chamou atenção na chegada atleticana foi o clima ruim entre os atletas.

O primeiro a aparecer para os torcedores foi o goleiro Victor. O arqueiro estava com semblante desgastado e pediu para não conversar. “Preciso descansar, por favor”, desviou. O armador Ronaldinho apareceu pouco depois e também roubou a cena. O atleta apareceu para os torcedores de chinelo e com o pé direito enfaixado. Mancando bastante, ele também não quis conversar com os jornalistas. Pouco a pouco os outros jogadores foram deixando a área de desembarque.

Os atleticanos foram liberados pelo técnico Paulo Autuori e terão a tarde e noite de folga. A reapresentação está marcada para as 23h (de Brasília), desta sexta-feira, horário que inicia a concentração dos jogadores para o jogo contra o Cruzeiro, pela primeira partida das finais do Campeonato Mineiro.

Ronaldinho, Tardelli e Guilherme com dores

O Atlético-MG pode ter até três problemas para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo, no Estádio Independência, pela final do Campeonato Mineiro. O principal deles é Ronaldinho, que sentiu uma dor no pé direito e deverá ser reavaliado neste sábado, no último treino antes do clássico.

Os atacantes Diego Tardelli e Guilherme também deixaram o jogo contra o Santa Fé com dores. Ambos, entretanto, não devem ser problemas para o jogo contra o Cruzeiro. Os atletas fazem o último trabalho antes da partida na Cidade do Galo, neste sábado, onde Autuori vai mostrar sua equipe titular.

Tags: classificação, Galo, libertadores, MINAS, tabela

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.