Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Esportes

Juventus bate Lyon por 1 a 0 pela Liga Europa

Agência ANSA

A Juventus abriu uma boa vantagem para seguir no rumo do título da Liga Europa. A equipe italiana ganhou por 1 a 0 do Lyon, fora de casa, com gol de Bonucci.    

O primeiro tempo do jogo teve poucas oportunidades de gol, sendo que as equipes optaram mais por tocar a bola do que tentar algo efetivo na partida. Os maiores lances de perigo ocorreram aos 26 e 27 minutos para o Lyon. No primeiro, Tolisso fez boa jogada e cruzou para Malbranque, que chutou forte e fez Buffon ter que trabalhar para defender a bola. Já aos 27, Briand aproveitou um bate e rebate na área da Juve e chutou por cima do gol. No início da segunda etapa, a equipe da Juventus tentou mais o gol com Pirlo e Giovinco. Mas, a partida continuou sem grandes emoções para os torcedores até os 39 minutos do segundo tempo, em que o zagueiro Bonucci abriu o placar para a Juve, com um gol pela direita, após bola rebatida.    

A cena mais inusitada do jogo foi um torcedor que invadiu o campo e seguiu correndo para abraçar Pirlo, porém, agentes de segurança tiraram o torcedor antes de chegar até o volante italiano. O jogo de volta entre as duas equipes será na quinta-feira (10), na Itália. 

Confira o resultado dos outros jogos da Liga Europa 

AZ Alkmaar 0 x 1 Benfica 

Basel 3 x 0 Valencia 

Porto 1 x 0 Sevilla 

Tags: Europa, futebol, italianos, liga, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.