Jornal do Brasil

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014

Esportes

PSG vence Chelsea e abre boa vantagem

Agência ANSA

O Paris Saint-Germain abriu uma boa vantagem no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, ao ganhar do Chelsea por 3 a 1. Jogando em casa, a equipe francesa buscou a vitória durante toda a partida.    

O jogo começou agitado e logo aos três minutos, Lavezzi abriu o placar com um belo gol de esquerda, sem chances para o goleiro Cech. A partida seguiu agitada e aos 24 minutos, o argentino Cahill perdeu um gol feito pelo PSG. E o castigo veio logo: no minuto seguinte o zagueiro Thiago Silva cometeu pênalti infantil em Oscar. Hazard bateu com categoria e empatou o jogo para os ingleses. 

Com chances de gol para os dois lados, aos 39 minutos, Willian cruzou para Hazard que bateu de sem-pulo e a bola explodiu na trave esquerda. No segundo tempo, a história se repetiu e as equipes continuaram a lutar pelo gol. Aos 7 minutos, Lavezzi cabeceou e a bola passou rente à trave direita. Aos 16 minutos, o zagueiro brasileiro David Luiz, marcou gol contra para o PSG, ao tentar afastar uma cobrança de falta.    

Já aos 22 minutos, o craque da equipe francesa, Ibrahimovic sentiu dores na coxa direita e foi substituído pelo brasileiro Lucas. Aos 48 minutos do segundo tempo, o argentino Pastore fez uma jogada espetacular, em que driblou três adversários e marcou o terceiro gol do PSG.   

O jogo de volta entre as duas equipe será na próxima terça-feira (08) na Inglaterra. 

Tags: . europa, . futebol, campeões, liga, Paris

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.