Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Setembro de 2014

Esportes

"Neymar será um dos melhores do mundo", diz presidente do Barça

Josep Maria Bartolomeu contou que todos queriam comprar o atacante brasileiro

Agência ANSA

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou nesta terça-feira (25) que o argentino Lionel Messi tem lugar garantido no clube "até quando ele quiser", e que todos os treinadores do Barça pediram a compra do brasileiro Neymar.

"Messi será o jogador mais bem pago do mundo, mas este não é o momento de falar disso, visto que estamos na fase crucial da temporada. Não queremos vender Messi, ninguém no comitê do Barcelona imagina um futuro sem ele. Messi continuará aqui até quando ele quiser", disse Bartomeu, explicando que o clube, porém, pretende comprar mais dois jogadores, sendo um zagueiro e um goleiro.

Já sobre o brasileiro Neymar, cujo desempenho em campo foi recentemente alvo de crítica de torcedores do Barça, Bartomeu disse que "todos os treinadores, de Guardiola a Tata Martino, passando por Tito Vilanova, queriam Neymar". "Ele é muito jovem e se tornará um dos três melhores jogadores do mundo", elogiou.

Sobre a vitória de 4 a 3 do time contra o Real Madrid no último domingo, o presidente do Barcelona falou que "esse resultado não foi uma surpresa para mim, visto que temos os melhores jogadores do mundo, como demonstramos inúmeras vezes". Dos 4 gols, 3 foram marcados por Messi.

Tags: atacante, atuações, barcelona, Brasileiro, Críticas

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.