Jornal do Brasil

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014

Esportes

Renato Gaúcho dirige Flu pela 200ª vez

Jornal do Brasil

A sequência de decisões do Fluminense começa neste domingo, às 16h, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Uma vitória sobre o Volta Redonda garante a segunda colocação na Taça Guanabara e vantagem na disputa da semifinal do Campeonato Carioca. O confronto tem significado especial para Renato Gaúcho. Ídolo dentro das quatro linhas, imortalizado pelo antológico gol de barriga no Fla-Flu, que deu o título estadual de 1995 ao Tricolor, o técnico realiza mais um feito ao chegar a 200 jogos no comando da equipe.

"É uma honra muito grande chegar a essa importante marca como técnico do Fluminense. Um clube que sempre defendi com muito orgulho e satisfação. Sou muito grato de poder ter ajudado a conquistar títulos importantes como o de 1995, a Copa do Brasil de 2007 e o vice da Libertadores em 2008", afirmou o treinador, que recebeu camisa comemorativa, com o número 200.

Depois de encerrar sua participação na Taça Guanabara, o Tricolor disputará as semifinais do Carioca em dois jogos, cujas datas ainda não foram definidas. Renato Gaúcho terá o lateral-esquerdo Carlinhos novamente à disposição. O craque argentino Dario Conca, no entanto, não está relacionado, devido a dores na coxa direita.

Site do Flu

Tags: Carioca, comemoração, Fluminense, futebol, técnico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.