Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

Esportes

Mano evita assunto Seleção para não ser 'mal-interpretado'

Portal Terra

Em entrevista à TV Globo, o hoje treinador corintiano Mano Menezes evitou falar sobre Seleção Brasileira. Questionado se havia se sentido traído pela demissão no fim de 2012 e se o tema trazia incômodo, Mano disse que prefere se abster para evitar problemas. Ainda à emissora, tratou com naturalidade o momento difícil de Neymar.

"Não me incomoda o assunto (Seleção). Só não falo mais porque o que posso falar pode ser mal-interpretado. Outro dia o Daniel Alves falou bem do Felipão porque é campeão do mundo e me perguntaram se ele me provocou. É um elogio para quem está lá, é importante. As pessoas (dirigentes da CBF, no caso) têm direito de escolher com quem querem trabalhar", disse Mano. 

A respeito de Neymar, o treinador lembrou que defendia sua saída para a Europa como um processo de amadurecimento. "Ele é o maior expoente que temos na Seleção. É decisivo nos jogos em que mais precisa e tem capacidade técnica para armar para os outros também. Ele enfrenta um momento de dificuldade no seu clube (Barcelona) que imaginava que fosse passar. Pelo talento e capacidade que tem, ele ia crescer em cima disso. Aqui (no Brasil) não tinha mais desafios". 

Tags: Corinthians, mano, neymar, seleção, técnico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.