Jornal do Brasil

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2014

Esportes

Tenório alerta para importância de obter vantagem na semifinal do Carioca

Jornal do Brasil

O Fluminense realizou, na manhã deste sábado, 22, nas Laranjeiras, o último treinamento para o confronto com o Volta Redonda, domingo, 23, às 16h, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. O lateral-esquerdo Carlinhos participou de toda a atividade e está relacionado para a última rodada da Taça Guanabara. Uma vitória assegura vantagem ao Tricolor nas semifinais do Campeonato Carioca.

Após o treino, o vice-presidente de Futebol, Ricardo Tenório, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube. O dirigente procurou dar tranquilidade à equipe para superar os desafios e conquistar os objetivos almejados pelo Fluminense.

"Sabemos os caminhos que temos de tomar para reverter o quadro. É importante salientar que temos uma semifinal de Campeonato Carioca e um jogo importante amanhã (domingo, 23 de março) para garantir a vantagem. É nisso que estamos pensando. No momento certo, voltaremos nossa atenção à Copa do Brasil", afirmou Tenório, que revelou a preocupação de Fred com o atual momento da equipe:

"Eu vejo que ele é a pessoa que mais se importa. Fred sabe que é um jogador diferenciado e, com certeza, na hora ele vai aparecer. Ele tem demonstrado toda a vontade, a força para que isso aconteça e vai acontecer".

Tags: Carioca, Fluminense, futebol, jogo, treino

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.