Jornal do Brasil

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

Esportes

Por salários atrasados, jogadores do Paraná não treinam

Portal Terra

Na véspera do clássico decisivo contra o Atlético-PR neste domingo, às 16h, no Estádio Durival Britto e Silva, os jogadores do Paraná decidiram protestar contra a diretoria na manhã deste sábado ao não realizar o último treinamento antes do jogo.

A atividade estava marcada para a Vila Olímpica do Boqueirão, às 9h30, e o elenco tricolor esteve presente, conforme combinado. Entretanto, os atletas não entraram em campo para o famoso “rachão” e se reuniram com diretores do clube.

A decisão tomada foi de não realizar o treino em protesto aos salários atrasados. Os atletas remanescentes de 2013 ainda possuem pendências da temporada passada, enquanto quem chegou neste ano recebeu apenas o mês de janeiro. Fevereiro, prometido para sexta-feira, não foi depositado.

Existe, ainda, a possibilidade do elenco paranista sequer realizar a concentração para o duelo das quartas de final do Campeonato Paranaense. De acordo com a rádio Banda B, uma reunião entre líderes do grupo e diretoria está marcada para definir se haverá a ida ao hotel.

Tags: atrasos, futebol, pagamento, paraná, salários

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.