Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Esportes

Parreira diz que falta vontade a Ronaldinho e alfineta Mano

Portal Terra

Em entrevista ao jornal Zero Hora, o coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, deu a entender que a chance do meia Ronaldinho ir à Copa do Mundo é muito remota. Para Parreira, o jogador do Atlético-MG não mostrou a vontade que a comissão técnica esperava durante o período em que conviveu com a equipe verde e amarela nos amistosos contra a Inglaterra e Chile. Segundo o coordenador técnico, para uma Copa do Mundo, o jogador talvez precise um pouquinho mais do interior, da vontade, da disposição.

Durante as respostas para o periódico gaúcho, Parreira deu uma alfinetada na comissão técnica de Mano Menezes. Apesar de dizer que não é uma crítica direta, ele disse que se houve alguma falha é que não se via aquela volúpia da comissão técnica anterior em ganhar o título em casa. 

O coordenador técnico da Seleção afirmou ainda que não vai torcer contra, mas se uma equipe que tenha jogador brasileiro for desclassificada da Liga dos Campeões, não vai ficar triste, já que considera que os atletas chegarão mais descansado para a disputa da Copa do Mundo. 

Tags: brasileira, convocação, coordenador, RONALDO, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.