Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Esportes

Mano barra Emerson e dá indícios que atacante deve deixar Corinthians

Portal Terra

Apesar de o Corinthians já estar eliminado do Campeonato Paulista desta temporada, a lista de relacionados para o confronto com Atlético Sorocaba, neste domingo, pode ter dado indício importante para os planos futuros do clube alvinegro . Cotado para deixar o elenco comandado pelo treinador Mano Menezes, o atacante Emerson sequer foi convocado para o duelo deste final de semana, que ocorre às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Envolvido em possível troca com o centroavante André, do Atlético-MG, Emerson está recuperado de problema muscular na coxa direita e tem trabalhado normalmente ao lado de seus companheiros. Aos 35 anos, o atacante é visto pela comissão técnica como desmotivado, principalmente por ter alto salário e contrato até 31 de julho de 2015.

Outro atleta que não foi relacionado foi o centroavante Paolo Guerrero, mas este porque segue em fase de recuperação de lesão na coxa esquerda. Cleber e Guilherme, suspensos, também não figuram na lista, que tem o zagueiro Pedro Henrique como principal novidade. Caso não haja surpresa, a escalação alvinegra será: Cássio; Fágner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Luciano.

Em seu último jogo no torneio estadual, o Corinthians já não tem chances de garantir participação nas quartas de final. Com 21 pontos, o time comandado por Mano Menezes está na quarta colocação do Grupo B, atrás de Botafogo de Ribeirão Preto (28 pontos), Ituano (25 pontos) e Audax (23 pontos.

Tags: desmotivados, escalação, futebol, Paulista, técnico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.