Jornal do Brasil

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Esportes

Immobile dá show e Torino vence Livorno por 3 a 1

Agência ANSA

Ciro Immobile, de 24 anos, é tido como um dos mais promissores jogadores da nova geração da Itália. Cotado para defender a Azzurra na Copa do Mundo de 2014, o atacante do Torino teve uma exibição de gala na vitória por 3 a 1 sobre o Livorno em Turim, partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Italiano, marcando todos os gols da sua equipe.    

O primeiro foi anotado logo aos 25 do primeiro tempo. Em falta cobrada por Cesare Bovo, Immobile completou de cabeça e inaugurou o placar para os donos da casa. Depois, aos 15 da segunda etapa, ele recebeu na área e, de cara para a baliza defendida por Francesco Bardi, não perdoou, ampliando o marcador.    

Porém o melhor estava para o fim. Seis minutos depois, o atacante pegou a bola na intermediária, deixou um adversário no chão e finalizou com um belo chute no canto do goleiro do Livorno. Aos 44, Luca Siligardi ainda descontou para os visitantes, mas era tarde demais.    

Com o resultado, o Torino foi a 39 pontos e está temporariamente na oitava posição do torneio, na frente de times como o poderoso Milan.

Tags: atacante, futebol, goleada, itália, show

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.