Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

Esportes

Bruno quer vencer o Volta Redonda para reconquistar confiança da torcida tricolo

Jornal do Brasil

Ainda abatido pelo resultado adverso contra o Horizonte-CE, o lateral-direito Bruno afirmou que não pensa em eliminação da Copa do Brasil. O jogador acrescentou que o Fluminense terá de superar rapidamente os problemas para entrar forte na última rodada da Taça Guanabara.

O Tricolor, já classificado para a semifinal do Carioca, enfrentará o Volta Redonda, domingo, 23, às 16h, no Moacyrzão, em Macaé. Uma vitória assegura a vantagem na briga pela final da competição.

"O Fluminense tem de sair vitorioso em todos os jogos. Vamos descansar para que na próxima partida o time faça uma boa apresentação e o torcedor volte para o nosso lado. Apesar da derrota, é nessa hora que vemos os verdadeiros torcedores, que vêm para nos apoiar. A equipe esteve abaixo do esperado, mas não é uma partida que vai nos abater", afirmou Bruno, ciente de que a grandeza do Fluminense não permite tropeços:

"Sempre somos cobrados em todas as partidas e campeonatos. O resultado adverso nos abala um pouquinho, mas não podemos deixar nos levar. Temos de pensar nos próximo jogo e resolver nossos problemas".

A derrota por 3 a 1 para o Horizonte deixou o Tricolor com a obrigação de vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença para se classificar a segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo reconhecendo as dificuldades, Bruno deixou claro que o Fluminense tem de se impor e conquistar a vaga.

Tags: . flu, brasil, Carioca, Copa, futebol

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.