Jornal do Brasil

Sábado, 2 de Agosto de 2014

Esportes

Bia Figueiredo e Duda Pamplona largam na 25ª colocação pela equipe ProGP

Jornal do Brasil

A piloto Bia Figueiredo, que estreia na Stock Car, neste final de semana em Interlagos, como parceiro o também chefe de equipe da ProGP, Duda Pamplona. O treino classificatório deste sábado (22) foi definido pela média de volta do piloto oficial e do convidado. A largada para a primeira etapa da Stock Car acontece neste domingo (23), a partir das 10h30.

Bia, que ontem não conseguiu treinar por conta do forte temporal que caiu na pista, fez o tempo de 1:41:330, depois foi a vez de Duda Pamplona ir para pista, para cravar 1:40:728. Esse tempo deixou a dupla com a média em 1:41:029, garantindo a 25ª colocação no grid.

“O treino classificatório foi razoável perto do que tivemos no final de semana, ontem só consegui andar quatro voltas, por conta do temporal, hoje consegui andar um pouco mais, sendo uma das voltas com o pneu novo. Essa foi minha primeira classificação na Stock Car e acredito que na corrida, nós teremos um desempenho melhor”, disse Bia.

Para Duda Pamplona o desempenho de Bia foi bom, perto das dificuldades que ela teve: “Estou realmente muito feliz com o desempenho da Bia, ela foi muito bem. Ontem ela não conseguiu andar por causa da chuva, hoje tivemos um problema na bomba de combustível e com as poucas voltas que ela teve, o tempo dela foi muito bom,” finalizou Duda.

Tags: bia, Car, corridas, estreia, SP, Stock

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.