Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Atlético-GO e Anapolina empatam em primeiro jogo da semi

Portal Terra

O Atlético-GO deixou escapar a oportunidade de reverter a vantagem da Anapolina jogando em casa, no Serra Dourada, diante de seu torcedor. Com o empate por 1 a 1, o Atlético-GO precisará de uma vitória no jogo da volta, no próximo domingo, em Anápolis, se quiser chegar à final do Campeonato Goiano.

O time atleticano saiu na frente com um gol de Júnior Viçosa, mas cedeu o empate para os visitantes. Dentro de casa, o Atlético-GO tentou chegar ao gol da vitória no segundo tempo, mas não conseguiu. Mesmo com a Anapolina podendo empatar na próxima semana para se classificar, o técnico Marcelo Martelotte acredita que a Anapolina não jogará o tempo todo na retranca.

“A gente tem que pensar na nossa estratégia, no que a gente pode fazer, volto a dizer que o regulamento deu a vantagem para a Anapolina mesmo com menos pontos que o Atlético e vão decidir em casa por dois empates. Não acho que eles vão utilizar essa estratégia, vão jogar em casa com o apoio dos torcedores e vejo que um time que joga os 90 minutos para se defender acaba dando oportunidade para o rival”, frisou.

O elenco atleticano se reapresenta na segunda-feira quando inicia a preparação para a partida decisiva da semifinal. O meia Felipe Brisola, que entrou no decorrer da partida, afirmou que não teme a pressão que será imposta sobre os jogadores nos próximos dias.

 

Tags: empate, futebol, Goiás, semifinal, volta

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.