Jornal do Brasil

Domingo, 31 de Agosto de 2014

Esportes

Torcedores não acreditam na Itália em final da Copa

Agência ANSA

Quanto cada país acredita que seu time irá para a final da Copa do Mundo no Rio de Janeiro? Segundo dados do Hotels.com, site de busca de hotéis, os italianos não confiam que a Azzurra alcance tal feito, ao contrário dos japoneses, australianos e ingleses. A constatação foi feita através da análise do aumento da procura por hospedagem no Rio de Janeiro, no dia 13 de julho, final do Mundial. 

Os italianos ficaram na 14ª posição, com um aumento de procura para este dia de 171%. Já as buscas de torcedores japoneses para a final aumentou 983%, enquanto houve procura 560% maior dos australianos e aumento de 546% dos ingleses. 

Apesar do aumento de preços em hotéis de algumas áreas da cidade para essa data, é ainda possível encontrar hospedagem a preços razoáveis em regiões mais distantes do Maracanã, palco da final da Copa. Em 2013, segundo o estudo, o preço dos hotéis para a época aumentou cerca de 9% em relação ao ano anterior.    

E para atender a demanda extra de visitantes, a rede hoteleira brasileira terá cerca de 200 mil diárias à disposição dos turistas.

Tags: 2014, brasil, final, Mundial, preços

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.