Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Técnico campeão de 1978 critica Messi: "não melhora o time"

César Luis Menotti não confia na Argentina na Copa

Portal Terra

Treinador campeão do mundo com a Argentina na Copa de 1978, César Luis Menotti criticou o astro da atual seleção, Lionel Messi, em entrevista à emissora espanhola Onda Cero. O ex-técnico, 75 anos, disse que o atacante do Barcelona "tem capacidade de ganhar jogos, mas não faz uma equipe jogar melhor".

Menotti também disse que vê a atual seleção argentina, comandada por Alejandro Sabella, "sem encontrar a melhor forma" antes da Copa. Sobrou alfinetada também para o Brasil: "todos pensam que vai chegar à final do Mundial, mas eu acho que vai ser bem difícil e duro".

O Atlético de Madrid também entrou na mira de Menotti, que disse "não gostar" do estilo do time comandado por Simeone, que ocupa a vice-liderança do Campeonato Espanhol. Um dos poucos elogiados pelo argentino foi o técnico do Bayern, Pep Guardiola: "ele diz bom dia e os jogadores já sabem como ele quer que eles joguem".

A Argentina está no Grupo F da Copa do Mundo, ao lado de Irã, Bósnia e Nigéria. A estreia da equipe comandada por Messi acontece em 15 de junho, contra a Bósnia, no Maracanã.

Tags: Argentina, brasil, menotti, Mundial, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.