Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Esportes

PSG pagará 1 milhão de euros por Liga dos Campeões

Agência ANSA

Os jogadores do Paris Saint-German embolsarão um milhão de euros cada um se conquistarem a Liga dos Campeões, segundo revela reportagem do jornal L'Equipe.    

O "bicho", como é conhecido no Brasil esse tipo de pagamento, será o maior já pago a um time no caso de conquista. De acordo com a matéria, "a cifra foi negociada diretamente entre Zlatan Ibrahimovic e o presidente do clube, Nasse Al-Khelaifi, e é uma demonstração de vontade da QSI (empresa dona do clube) de expandir-se no esporte". 

Ainda segundo o L'Equipe, o maior prêmio pago até hoje foram 800 mil euros para os jogadores do Bayern de Munique, na temporada passada, "mas por terem conquistado a Liga, o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha". 

Para fazer uma comparação, o Real Madrid "ofereceu 500 mil euros para os jogadores no caso do time conquistar a Liga dos Campeões". O PSG derrotou o Bayer Leverkusen nas oitavas de final da competição e aguarda o sorteio desta sexta-feira (21) para saber quem enfrentará pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Tags: bicho, europeu, futebol, Paris, vitórias

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.