Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Esportes

Pistorius põe casa à venda para pagar processo

Agência ANSA

O atleta paralímpico, Oscar Pistorius, colocou sua casa à venda para conseguir pagar todas as despesas recorrentes do processo a que está respondendo. Segundo a empresa que cuidará da venda da residência, "é necessário vender a casa de Pistorius para resgatar os valores necessários para cobrir as despesas processuais que continuam aumentando". 

O atleta está sendo julgado pelo assassinato da então namorada, a modelo Reeva Steenkamp, no dia 14 de fevereiro de 2013.    

Pistorius sempre alegou inocência, afirmando que atirou em Reeva por achar que era um ladrão que havia invadido o banheiro.    

Apesar da defesa de Pistorius lutar pela não condenação do atleta, a promotoria já apresentou provas de que os tiros não foram disparados por acaso. O julgamento foi interrompido nesta quarta-feira (19) e será retomado na segunda-feira (24), quando serão ouvidas cerca de cinco testemunhas. Após duas semanas de processo, o veredicto deve sair até o final da próxima semana. Se condenado, ele pode pegar até 25 anos de prisão.

Tags: áfrica, atleta, julgamento, modelo, morte

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.