Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Esportes

Totti brilha e Roma bate Udinese no Italiano

Agência ANSA

Voltando de contusão após ficar mais de um mês fora dos gramados, o ídolo Francesco Totti foi o grande destaque da Roma na vitória em casa por 3 a 2 sobre a Udinese, resultado que manteve a equipe da capital na segunda posição do Campeonato Italiano, com três pontos de vantagem sobre o Napoli.    

O capitão abriu o placar para os anfitriões aos 22 minutos do primeiro tempo e, pouco depois, fez um lançamento preciso para Gervinho, que colocou Mattia Destro na cara do gol. O atacante só teve o trabalho de driblar o goleiro Simone Scuffet para fazer o segundo. Aos 41, no entanto, Totti quase colocou a Roma em dificuldades.    

Ele foi desarmado no campo de defesa e a bola sobrou para Giampiero Pinzi, que bateu da entrada da área e descontou para os visitantes. Aos 24 da segunda etapa, com um chute de longa distância, Vassilis Torosidis voltou a ampliar. Aos 35, Dusan Basta fez mais um para a Udinese, mas ficou nisso.    

Com a vitória, os donos da casa chegaram a 61 pontos, 14 a menos que a líder Juventus. "O importante era voltar a vencer, temos o Napoli nas nossas costas, vamos tentar terminar o torneio nessa posição", afirmou o capitão romanista, já jogando a toalha quanto às chances de título, embora ainda faltem 10 rodadas completas.

Tags: futebol, ídolo, italiano, omã, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.