Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Esportes

Com reservas, Cruzeiro bate Tombense e fecha 1ª fase invicto

Portal Terra

O Cruzeiro fechou a primeira fase do Campeonato Mineiro com excelência neste domingo. Fora de casa, em Tombos, a equipe de Marcelo Oliveiro usou os reservas, mas mesmo assim fez 3 a 0 contra a Tombense, que acabou eliminada. Líder absoluto da competição, o time celeste vai ás semifinais também como único invicto.

Quando entrou em campo, o time já tinha a certeza da liderança isolada da competição e da classificação. Com o resultado, chegou aos 29 pontos, com campanha de 9 vitórias e 2 empates. Na semifinal, terá pela frente o Boa, que ficou com a quarta colocação apesar da derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG. Antes de definir vaga na final do Estadual no final de semana, o Cruzeiro terá compromisso pela Copa Libertadores. Na quinta-feira, recebe o Defensor Sporting no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida está marcada para as 22h.

O Cruzeiro abriu o placar aos 33min do primeiro tempo, com cabeçada de Julio Baptista após cobrança de escanteio de Samudio. Apenas três minutos depois, conseguiu aumentar a vantagem. Maike recebeu na intermediária, fintou a marcação e tocou na saída do goleiro Flávio.

No segundo tempo, a Tombense tentou reagir e acertou a trave logo no primeiro minuto, com chute de Junior Negão. A resposta cruzeirense saiu aos 3min, quando Léo ficou com rebote após cabeçada de Souza e, apesar de ter o gol vazio, carimbou a trave do time do interior. Aos 41min, Elber deu assistência para Alisson fazer o terceiro e fechar o placar.

Tags: a, e acertou, no, reagir, segundo, Tempo, tentou, tombense

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.