Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

Esportes

Atlético-MG bate Boa com reservas e fecha 1ª fase do Mineiro

Portal Terra

Mesmo com os reservas em campo, o Atlético-MG encerrou a primeira fase do Campeonato Mineiro com mais uma vitória neste domingo. No Estádio Independência, em Belo Horizonte, o time alvinegro fez 3 a 0 no Boa, que apesar da derrota também confirmou classificação para as semifinais do Estadual.

O Atlético-MG, que chegou aos 23 pontos, entrou em campo sem chance de alcançar o líder Cruzeiro e sem poder perder a vice-liderança do Estadual. O Boa, por sua vez, contou com combinação de resultados para terminar na quarta colocação, com 16 pontos, empatado com o Tombense, mas levando a melhor nos critérios de desempate.

?As datas e locais das semifinais ainda serão definidos pela Federação Mineira. O adversário do Atlético-MG será o América-MG, enquanto que o Boa pegará o Cruzeiro. Antes disso, no entanto, o time alvinegro volta a campo pela Copa Libertadores. Na quarta-feira, recebe o Nacional, do Paraguai, no Independência, às 19h45 (de Brasília).

O primeiro gol da partida saiu aos 24min do primeiro tempo.Rosinei fez jogada pela direita do ataque e passou para Marion, que bateu rasteiro para vencer o goleiro. Aos 42min, foi Edcarlos que encontrou o atacante atleticano, e ele tratou de marcar por cobertura, com estilo. Antes, o Atlético-MG já havia levado perigo ao acertar a trave em finalização de Neto Berola, aos 6min.

No segundo tempo, o Atlético-MG chegou ao terceiro gol aos 24min, mais uma vez com participação de Marion. O jogador recebeu passe de Neto Berola e cruzou rasteiro para Carlos completar para as redes.

 

Tags: aos 24min, da, do, gol, o, partida, primeiro, Saiu

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.