Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Esportes

Libertadores: Flamengo decepciona e cede empate ao Bolívar no Maracanã

Portal Terra

O Flamengo não fez valer a fama de sua torcida no Maracanã nesta quarta-feira. Após bater o Emelec-EQU pela segunda rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores da América, o time rubro-negro decepcionou e cedeu empate ao Bolívar-BOL por 2 a 2, perdendo a chance de assumir a liderança da chave e embolando a classificação ao final do primeiro turno.

O resultado levou o Fla aos quatro pontos ganhos, ao lado do León-MEX, mas com melhor saldo de gols, portanto na segunda colocação. Com seis pontos, o Emelec é o novo líder, já que derrotou o próprio clube mexicano nesta terça por 2 a 1, enquanto o Bolívar está com apenas dois e ocupa a lanterna do Grupo 7.

Everton foi principal rubro-negro em campo
Everton foi principal rubro-negro em campo

O jogo no Maracanã pegou fogo mesmo no segundo tempo. Logo aos 6min, Arce roubou a bola de Wallace, chegou ao fundo do campo e cruzou para trás. Ferreira ajeitou e Capdevilla concluiu rasteiro para abrir o placar para o Bolívar. Mas o Flamengo diminuiu dois minutos depois. Everton dominou na intermediária, experimentou o arremate e deixou tudo igual.

O time carioca conseguiu a virada, para delírio da torcida rubro-negra, aos 20min. Paulinho acelerou pela direita e centrou na área, Alecsandro não conseguiu a conclusão, e Everton, bem colocado e oportunista, finalizou no alto e anotou o segundo. Contudo, o Bolívar igualou na sequência. Pedriel recebeu nas costas da zaga carioca e venceu o goleiro Felipe.

Flamengo e Bolívar voltam a se encontrar na próxima rodada, quando a equipe boliviana receberá o visitante rubro-negro no Estádio Hernando Silles, às 22h, na quarta-feira da semana que vem. León e Emelec também se encaram no mesmo dia e horário, no Nou Camp, no México.

Tags: Fla, jogo, libertadores, maracanã, partida

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.