Jornal do Brasil

Terça-feira, 23 de Setembro de 2014

Esportes

'Schumacher dá sinais encorajadores', afirma porta-voz

Agência ANSA

 A porta-voz da família de Michael Schumacher, Sabine Kehm, divulgou em nota nesta quarta-feira (12) onde afirma que toda família está confiante. "Estamos e continuamos confiantes de que Michael irá acordar. Ele nos dá alguns pequenos sinais encorajadores. Sempre esteve claro que esta luta será longa e difícil", escreveu Kehm. 

A nota continua falando sobre o estado de saúde do heptacampeão de Fórmula 1 que se acidentou no dia 29 de dezembro enquanto esquiava. "Michael se feriu de maneira muito séria. É difícil para nós compreendermos, já que as circunstâncias que aquilo aconteceu eram banais e nos causaram numerosas situações críticas", declarou Kehm. Ela ainda aproveitou para falar sobre toda a energia que o ex-piloto está recebendo. 

"Prosseguimos nesta luta com a equipe médica na qual confiamos. O tempo de duração do tratamento não importa para nós. Buscamos transmitir a Michael toda a energia que temos e acreditamos fortemente que isso ajudará Michael e que ele vencerá também essa corrida", encerrou a nota. (ANSA)

Tags: alemão, cabeça, esqui, ex-piloto, ferimento

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.