Jornal do Brasil

Quinta-feira, 31 de Julho de 2014

Esportes

Presidente da Ferj é reeleito e fica no cargo até 2018

Portal TerraMônica Garcia

Por aclamação, Rubens Lopes foi reeleito presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) nesta terça-feira. A votação foi realizada na sede da entidade, no bairro do Maracanã. Assim, o dirigente seguirá no cargo no triênio 2015-2018. 

A pedido do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, a votação foi realizada por aclamação, sem a necessidade da contagem de cédulas. A chapa de Rubens Lopes, a "União do Rio de Janeiro", era a única inscrita e homologada para as eleições.

Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama haviam emitido na noite de segunda-feira, véspera do pleito, uma nota oficial em conjunto declarando não apoiar a reeleição de Rubens Lopes.

Flamengo e Vasco enviaram representantes à Assembleia Geral: o diretor jurídico rubro-negro Bernardo Accioly e o advogado cruz-maltino Fernando Lamar foram à sede da Ferj. Já o Fluminense não mandou nenhum representante - nem mesmo o assessor especial da presidência, Marcelo Penha, que é membro da comissão eleitoral da entidade.

Tags: federação, futebol, reeleição, Rio, rubens

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.