Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Hungaro arma o Botafogo em último treino antes de viagem para o Equador

Jornal do Brasil

O Botafogo realizou na manhã desta segunda-feira seu último treinamento antes de viajar para o Equador, onde enfrentará o Independiente Del Valle. No Engenhão, Eduardo Hungaro fez um treino tático e confirmou a equipe com: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

A delegação viaja na tarde desta segunda para Guayaquil, onde treina terça. O time vai para Quito quarta, já para o jogo. Após analisar bem o adversário, Eduardo Hungaro armou sua equipe e garantiu que vai em busca da vitória.

"Desenvolvemos uma ideia, muito sedimentada de dentro para fora, desde o primeiro jogo. As lições nas derrotas são mais abrangentes e efetivas, mas temos que apontar na direção da Libertadores. Precisamos tirar lições para o ano, saber conviver de forma madura para não ter interferência, saber separar, como fizemos contra o Deportivo Quito, no excelente jogo com o San Lorenzo e ao buscar o empate no Chile. A nossa expectativa é fazer uma excelente partida na quarta-feira", disse.

Site do Botafogo

Tags: Carioca, Fogo, futebol, libertadores, preparação

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.