Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Esportes

Flu: Wagner já pensa no clássico de domingo

Jornal do Brasil

O meia Wagner voltou a deixar seu gol neste domingo, quando o Fluminense empatou em 2 a 2 com o Duque de Caxias, em Volta Redonda, pela 13ª rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. Frequentemente utilizado pelo técnico Renato Gaúcho, o camisa 10 balançou as redes pela segunda vez consecutiva, chegou a quatro gols na competição e, apesar da boa fase, lamentou o resultado.

"Poderíamos ter vencido o jogo, mas não aconteceu. Entramos um pouco desligados, tomamos o gol e tivemos de correr atrás do resultado. Criamos, lutamos, mas a vitória não veio", afirmou Wagner.

Classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Fluminense não terá jogos até o clássico com o Vasco, marcado para o próximo domingo, 16, às 18h30, no Maracanã. Feliz por marcar mais uma vez, o meia ressaltou que os três pontos seriam o ideal.

"O gol foi importante, mas a vitória não aconteceu. Temos mais um tempo de trabalho e vamos nos preparar, pois o próximo desafio é importante. Trata-se de um clássico e todos querem vencer", encerrou.

Os jogadores do Fluminense estão de folga nesta segunda-feira, 10, e voltam aos trabalhos na tarde de terça, às 15h30, nas Laranjeiras.

Site do Flu

Tags: Carioca, Fluminense, futebol, tabela, vasco

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.