Jornal do Brasil

Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

Esportes

Sob chuva, Vasco empata com Bonsucesso e adia classificação

Portal Terra

O Vasco da Gama deixou passar a chance de garantir matematicamente a classificação às semifinais do Campeonato Carioca neste sábado, ao empatar em casa com o Bonsucesso, por 1 a 1. Sob chuva constante em São Januário, a equipe de Adilson Batista saiu perdendo com um gol de Geovane, mas buscou a igualdade nos minutos finais do segundo tempo, com Marlon.

O empate levou os vascaínos a 25 pontos, na terceira posição. O quinto colocado é o Nova Iguaçu, que tem 17 pontos e enfrenta o lanterna Audax neste domingo - caso perca ou empate, o Vasco se garante nas semifinais mesmo sem jogar. Já o Bonsucesso foi a 12 pontos, ainda na briga contra o rebaixamento.

O Vasco teve inúmeras chances de marcar no primeiro tempo, mas parou na atuação do goleiro Rodrigo, que frustrou os donos da casa com boas defesas. Já na segunda etapa, aos 28, Geovane ficou com a sobra na entrada da área do Vasco e bateu para abrir o placar para o time visitante.

Quando a torcida vascaína já começava a chamar o técnico Adilson Batista de "burro", veio o empate. Aos 38min, Thalles deu belo toque de calcanhar para Marlon, que finalizou na saída de Rodrigo para dar números finais ao placar.

Na próxima rodada, a 14ª da primeira fase do Carioca, o Vasco faz o clássico com o vice-líder Fluminense, no Estádio Maracanã. Já o Bonsucesso visita o Madureira em Conselheiro Galvão.

Tags: Carioca, Disputa, jogo, partida, vasco

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.