Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Setembro de 2014

Esportes

Luis Fabiano 'dá risada' com possível ajuda ao Corinthians

Portal Terra

O atacante Luis Fabiano deu risada com a situação do Corinthians no Campeonato Paulista. Após marcar o segundo gol do São Paulo na vitória por 3 a 2 neste domingo (9), no Pacaembu, o jogador ironizou de forma sutil a possível ajuda tricolor ao rival, que ficou em situação delicada no Estadual. O time alvinegro precisa torcer para o clube tricolor vencer na próxima rodada o Ituano, rival direto na briga pela classificação corintiana.

Questionado por um repórter sobre a ajuda ao Corinthians, Luis Fabiano sorriu e ironizou. Eles dependem da gente, não é?", questionou, antes de rir e responder de maneira mais séria. "Vamos nos esforçar e tentar ganhar de qualquer adversário", acrescentou.

"A gente não pode tirar o pé para ajudar adversário. Temos que continuar ganhando, para chegar na fase final bem e ganhar esse título", analisou o camisa 9 do São Paulo. "Mas não vou tirar o pé, precisamos fazer nossa parte para continuar com moral", completou.

Com 20 pontos no Grupo B, o Corinthians está atrás de Ituano, com 21, e Botafogo, com 28, e ficou em situação delicada. A duas rodadas do fim, o clube alvinegro precisa vencer suas duas partidas e torcer por ao menos um tropeço da equipe de Itu, que encara justamente o São Paulo na próxima rodada. O time tricolor já garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Tags: Fabiano, futebol, Luis, Paulista, time

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.