Jornal do Brasil

Quinta-feira, 2 de Outubro de 2014

Esportes

Lima se redime e garante invencibilidade do Goiás

Portal Terra

Reserva durante os primeiros 11 jogos do Goiás na temporada, o lateral esquerdo Lima teve papel decisivo no clássico contra o Atlético-GO, neste domingo, no Estádio Serra Dourada. O jogador esmeraldino teve participação direta nos dois gols do empate por 1 a 1.

Após um primeiro tempo sonolento, o Atlético-GO saiu na frente do placar com um gol do goleiro Márcio em cobrança de pênalti. Jorginho fez jogada individual e deixou Lima no chão, o lateral mesmo caído derrubou o meia atleticano e provocou a penalidade.

Márcio se transformava no herói da partida ao defender pênalti cobrado por Clayton Sales aos 33min do segundo tempo. Mas no final da partida o árbitro Roberto Giovanny marcou nova penalidade para o time esmeraldino.

Nos acréscimos, Lima pegou a bola para a cobrança e se redimiu da falha no gol do Atlético-GO. O jogador bateu firme e rasteiro no canto esquerdo do gol de Márcio. Mesmo canto da defesa do goleiro na penalidade anterior. Desta vez o goleiro chegou a tocar na bola, mas ela entrou e o Goiás manteve sua invencibilidade na competição.

Tags: Atlético, dourada, futebol, Goiás, serra

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.