Jornal do Brasil

Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014

Esportes

Gobbi se irrita e ataca comemoração de Pato no Twitter

Portal Terra

O presidente Mário Gobbi se revoltou com o atacante Alexandre Pato. Emprestado ao São Paulo pelo Corinthians, o jogador - que não pode entrar em campo contra o time alvinegro por questões contratuais e também por não estar apto a defender outra agremiação no Campeonato Paulista - comemorou a vitória tricolor deste domingo por 3 a 2 via Twitter. 

"Sem comentários. Cada um fala o que quer e sabe o que pensa. O Pato não pode se esquecer de uma coisa: que em janeiro de 2016 ele tem de se apresentar na Rua São Jorge, 777, quinto andar", desabafou Gobbi, bastante irritado com a atitude do jogador.

"Grande vitória! Avante Soberano, Vamos São Paulo", havia escrito o jogador, em postagem já apagada. O detalhe é que Pato possui, em sua conta do Instagram, uma foto de fundo com camisa do Corinthians, enquanto a imagem de perfil mostra o atleta com a vestimenta do clube do Morumbi.

Emprestado ao São Paulo até dezembro de 2015, Pato tem contrato com o Corinthians até junho de 2016. O jogador foi cedido ao time tricolor em troca que envolveu o meia Jadson, hoje destaque no Parque São Jorge. O ex-atacante do Milan estreia com a camisa são-paulina na quarta, contra o CSA.

Tags: Corinthians, futebol, gobbi, Pato, Paulista

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.