Jornal do Brasil

Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

Esportes

Após revés, Coritiba decreta: 'não podemos mais errar'

Portal Terra

A derrota por 2 a 0 no Estádio do Café, no norte do Estado, para o Londrina, tirou a liderança do Coritiba no Campeonato Paranaense. Com o revés, a equipe alviverde terminou a primeira fase na segunda colocação.

O técnico Dado Cavalcanti avaliou que, a partir da fase mata-mata, o time não pode mais vacilar na competição. “Nós oscilamos bastante durante o campeonato e agora não podemos mais fazer isso. Temos que corrigir os erros porque no mata-mata não podemos mais errar”, declarou.

Os jogadores do Coritiba, após o confronto desta tarde, foram na mesma linha do treinador e já pensam na fase seguinte. “É complicado, levamos um gol de falha de marcação no primeiro tempo e depois de bola parada, agora temos que pensar no mata-mata”, afirmou Bonfim. “Não adianta ficar lamentando, temos que levantar a cabeça e pensar nas quartas de final”, completa Gil.

Na fase mata-mata, o Coritiba enfrenta o sétimo colocado, Rio Branco, no domingo, no litoral do Estado. Antes, o time da capital joga pela Copa do Brasil, diante do CENE. “Eu já tenho mais ou menos um esboço dos times que entrarão em campo, pois jogamos na quinta pela Copa do Brasil e depois no domingo para as quartas de final do Estadual”, finaliza Dado Cavalcanti.

Tags: coritiba, futebol, jogo, londrina, resultado

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.