ASSINE
search button

Botafogo: motivado, Junior Cesar garante empenho total diante do Fla

Compartilhar

O Botafogo foi a campo pela última vez antes do clássico contra o Flamengo, domingo, às 18h30, no Maracanã. Em atividade realizada no campo anexo do Stadium Rio, o treinador Eduardo Húngaro orientou a equipe na atividade em campo reduzido. Na bola parada, Zeballos e Renato tiveram bom aproveitamento.

Com o foco na Libertadores, o Glorioso entrará no clássico com um time alternativo, mas se depender do lateral Junior Cesar, disposição não vai faltar para o jogo contra o Flamengo.

"Nossa motivação é a melhor possível para disputar o clássico dentro do grande campo que é o Maracanã. São duas equipes grandes, de tradição, e vamos entrar concentrados para fazer o melhor e sair com a vitória. Sabemos que não estamos bem no Campeonato que somos os atuais campeões e entraremos em campo ciente da nossa responsabilidade. Sempre dou meu máximo quando visto esta camisa e a equipe está pronta para fazer o melhor", disse o lateral.

Junior Cesar também ressaltou a importância da vitória no clássico como motivação pela manutenção da liderança no Grupo 2 da Copa Bridgestone Libertadores, quarta-feira, diante do Independiente del Valle, no Equador.

"A Libertadores é diferente e priorizamos esta competição, mas antes temos um clássico pela frente. A vitória é um resultado importante antes da viagem para o Equador e motiva ainda mais a equipe", finalizou Junior Cesar.

Com site do Botafogo