Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Esportes

Silvio Berlusconi nega venda do Milan

Agência ANSA

Menos de 24 horas depois de surgirem novos boatos de que o Milan estaria para ser vendido, o seu dono, Silvio Berlusconi, negou que esteja pensando em se desfazer da equipe. Perguntado sobre a possibilidade de uma negociação durante o lançamento de um livro em Roma, o ex-premier italiano respondeu "Não, não e não".    

O Cavaliere comprou o clube em 20 de fevereiro de 1986, e desde então colecionou títulos nacionais e internacionais. No entanto, o time não vive atualmente sua melhor fase da era Berlusconi, e vê se tornar cada vez mais difícil a competição com agremiações controladas por bilionários árabes e oligarcas russos.    

Roma e Internazionale já foram parar em mãos estrangeiras, e há meses especula-se que o Milan seria a próxima equipe da primeira divisão da Itália a ter o mesmo destino. "Nunca diga nunca, porque talvez no futuro podemos ser obrigados. Mas se isso não ocorrer, ficaremos felizes em continuar fazendo do Milan um negócio 'de família'", disse há um ano o ex-primeiro-ministro.

Tags: Berlusconi, clube, futebol, itália, Milan

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.