Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Esportes

Samir: "Darei meu melhor para o Flamengo"

Jornal do Brasil

Um zagueiro, de apenas 19 anos, vem recebendo muito carinho da torcida do Flamengo. O reconhecimento não é só dos torcedores: Samir é um dos homens de confiança do treinador Jayme de Almeida, que escala o jovem beque ao lado de Wallace, no grupo que disputa a Copa Libertadores. "Todo mundo quer conquistar o espaço e quem for escalado vai dar o melhor de si e para o grupo. Estou feliz pela admiração que a torcida tem por mim e, enquanto tiver força e saúde, darei o meu melhor para o Flamengo sair de campo com o resultado positivo", disse. 

Humilde, o atleta sabe de suas qualidades, mas procura aprimorar seus fundamentos. Além das necessidades da posição defensiva, Samir tem treinado cobranças de falta, em busca de ser um jogador ainda mais completo. 

"Acho que sou rápido e essa é uma vantagem que tenho sobre os atacantes e outros jogadores da minha posição. O meu ponto fraco é ser um pouco baixo (tem 1,87m). Por isso, trabalho bastante a bola parada para me posicionar bem. Treinava (cobranças de falta) na base também, mas não tinha chance de bater. O Flamengo tem grandes batedores e estou adquirindo experiência para, se um dia surgir a oportunidade, eu estar preparado para fazer a melhor cobrança e o gol", afirmou Samir,que tem como concorrentes na bola parada o atual cobrador Elano, além de Léo Moura e Chicão.

Site do Fla

Tags: Carioca, Fla, futebol, técnico, Zagueiro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.